Portal da Prefeitura Municipal de Moita Bonita - Notícia

IPTU 2019

12/03/2019 22:36:00    Fonte: Prefeitura de Moita Bonita/SE

Pague seu IPTU! Não fique em débito com o Município! Pagando seu IPTU você está contribuindo para melhoria de várias áreas: Educação, Saúde, Urbanismo e várias outras melhorias.

Pague seu IPTU e contribua para o desenvolvimento de nosso Município.

Quais benefícios?

Este tributo é utilizado em benefício da própria comunidade, como determina a Constituição Federal. 25% dos recursos são destinados para Educação, enquanto 15% são aplicados em Saúde. O restante é dividido em investimentos em pavimentação de ruas, obras de infraestrutura, iluminação, redes de água, além de outros benefícios. O IPTU se constitui, assim, como uma das principais fontes de arrecadação municipal e tem uma função social, principalmente para a efetiva realização de uma adequada política de desenvolvimento urbano em cada localidade.

Prefeitura Municipal de Moita Bonita/SE

Secretaria de Finanças