Portal da Prefeitura Municipal de Moita Bonita - Notícia

Visita do Conselho de Alimentação Escolar

15/04/2019 23:27:00    Fonte: Prefeitura Municipal de Moita Bonita

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) visitou, na segunda-feira (08/04/2019), as escolas municipais e respectivamente suas cozinhas. Foram vistoriadas as instalações das escolas municipais: Manoel Aves Barreto, Francisco Cortes, João Evangelista de Costa, Meirivanda Peixoto, Maria de Lourdes Barbosa, Áustria, Terezinha Santa, Aurinha Vieira e Sonho da Criança.

O CAE é um órgão colegiado, de caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento. Dentre suas atribuições têm a função de acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos destinados à alimentação escolar; zelar pela qualidade dos alimentos, em especial quanto às condições higiênicas e sanitárias, bem como a aceitabilidade e cumprimento dos cardápios oferecidos.

Palavras-Chave: CAE

Última atualização: 22/07/2019 07:51